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Trocas e Devoluções

Garantir a Satisfação e o Bem-Estar de nossos Clientes faz parte da missão da VITTA VERDE.

Central de Relacionamento através do e-mail: contato@vittaverde.com.br

Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com nossa Central de Relacionamento caso constate alguma das situações abaixo:

Produto avariado no transporte
Embalagem violada
Acessórios ou itens faltantes
Produto em desacordo com o pedido.

Importante: A Vitta Verde não troca o produto por outro diferente. Se preferir poderá efetuar a troca  por um "Cupom" no mesmo valor do produto comprado, para ser usado no site em uma nova compra. 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

A Vitta Verde disponibiliza uma autorização de postagem para que devolva o item, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.


Autorização de postagem: você terá que levar o produto até os Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios.

Dica: Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto, e encape com papel pardo.

PRODUTO AVARIADO

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento.

Caso você detecte a avaria após o recebimento imediatamente comunique nossa Central de Relacionamento e às seguintes condições devem ser respeitadas: 

O prazo para entrar em contato com nossa Central de Relacionamento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto
Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessório, caso possua

PRODUTO COM DEFEITO/TROCA

O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento. 
Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Relacionamento, às seguintes regras devem ser respeitadas:
O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.


RESTITUIÇÃO DE VALORES

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque
Todavia, devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.
O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.
Caso não possua conta bancária ou tenha descartado o DANFE, entre em contato com nossa Central de Relacionamento que você será orientado de como proceder.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A VITTA VERDE não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo.
Qualquer problema entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento. 
O produto a ser trocado deve ser enviado a VITTA VERDE pelos correios e todas as despesas da postagem são por conta da VITTA VERDE.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Após a análise do produto você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou um Bônus no valor total do pedido para a próxima compra.

Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm